Agroserra Imperial
Bela Gil participa do Agroserra
Agroserra Imperial

DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPERIAL

BELA GIL

Uma das principais atrações da última edição do Agroserra - da Roça ao Prato, no Palácio de Cristal, foi, sem dúvidas, a Bela Gil. Em conversa com a nossa produço, a Chef de Cozinha Natural revelou que seu nome é, na verdade, uma homenagem à Princesa Isabel.

O ponto em comum entre as duas, no último final de semana, foi o Palácio de Cristal. Em 1884, o local foi inaugurado para que a princesa pudesse cultivar suas hortaliças e, em 2017, Bela Gil encantou à todos com suas receitas maravilhosas e inusitadas.

OFICINA DE PRODUÇÃO E DEGUSTAÇÃO COM A CERVEJARIA BOHEMIA

A cervejaria Bohemia, apoiadora do AgroSerra edição Imperial, ministrou uma oficina de produção e degustação de cerveja artesanal. Nela, foram apresentadas suas três cervejas que são produzidas artesanalmente, com ingredientes diferenciados. O público participante degustou os três rótulos: Aura Lager, 838 Pale Ale, 14 Wiss, que são nomeadas em homenagem a cidade de Petrópolis.

WORKSHOP DE GASTRONOMIA IMPERIAL COM O CHEF BARÃO VIEIRA

Admirado por quem frequenta Itaipava e consagrado por publicações especializadas, Alessandro Vieira, o Barão, é dono do restaurante Barão Gastronomia. O Chef ensinou e preparou receitas de um livro Imperial, do ano de 1880.