top of page

AGROSERRA E LITERATURA


O Festival Agroserra tem como um de seus objetivos incentivar bons hábitos alimentares. Neste âmbito, teremos este ano, um lançamento especial. Nossos visitantes poderão participar, no dia 29 de julho, de uma noite de autógrafos com Malu Paes Leme, no lançamento de seu livro “Alimentação Inteligente”.


A autora tem como objetivo imergir o leitor para que ele possa, verdadeiramente, passar a vivenciar uma alimentação inteligente. Para ela, quem possui esta prática colhe uma série de benefícios para sua vida: “É acordar os sentidos, desintoxicar, é leveza, simplicidade, conexão, sabor, naturalidade, colorido, amor, flexibilidade, qualidade, beleza, espiritualidade e doçura”, declarou.


A peça atua como um guia para que o leitor possa, além de nutrir o corpo com alimentos naturais e de agricultura orgânica, cuidar também da alimentação da mente e da alma. Malu espera que sua obra traga as pessoas o mesmo fascínio e incômodo que ela sentiu quando descobriu o caminho para a saúde próspera. Que, a partir desta "sensação de incômodo", venham mudanças para o aprimoramento de cada um.


O livro “Alimentação Inteligente” é o segundo volume da coleção “Culinária Consciente”, que é editada e idealizada por Alex Herzog, nosso parceiro do Sítio da Kalua, e já conta com um livro lançado: “Delícias da Kashi”, por Kashi Dhyani. O livro de Kashi ganhou, recentemente, o segundo lugar como melhor livro de culinária de Chef Mulher, no prêmio Gourmand World Cookbook Award. Por ano, esta premiação recebe cerca de 80 mil competidores de todo o mundo.



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page